Vem aí a grande final do campeonato municipal de futebol suíço de Bom Jesus do Oeste

VEM AÍ A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO DE BOM JESUS DO OESTE

A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste através do Departamento de Esportes convidam toda a população para a grande final do Campeonato de Futebol Suíço, que será realizada no sábado 13/04, a partir das 15:00 horas.

As partidas serão realizadas no Campo do Esporte Recreativo 21 de Setembro. Compareçam para prestigiar e acompanhar o desempenho das equipes e atletas em mais esta competição que movimenta o meio esportivo de Bom Jesus do Oeste.

De acordo com o Diretor de Esportes Ismael Hahn, o campeonato chega à grande final, correspondendo todas as expectativas da comissão organizadora. Ao longo da competição os atletas e equipes valorizam o campeonato, respeitando as regras e promovendo boas partidas. Chegaram à final aquelas equipes que tiveram os melhores desempenhos e, portanto são merecedoras da disputa final.

Os jogos de sábado estão programados da seguinte forma:
Decisão de 3º Lugar:
15:00 – Lageado das Flores X Decisive Contabilidade

Grande Final 1º e 2° Lugar
Granja Werlang X Linha Lamb

A final será transmitida pela Rádio Emy 10.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal