Departamento de Esportes convida a todos os atletas para uma importante reunião.

DEPARTAMENTO DE ESPORTES CONVIDA A TODOS OS ATLETAS PARA UMA IMPORTANTE REUNIÃO

Os atletas locais interessadas em participar de mais um Campeonato Municipal de Voleibol de Quadra podem iniciar os seus preparativos.

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Bom Jesus do Oeste, por meio do Diretor Ismael Hahn convidam a todos os atletas e dirigentes de equipes das categorias femininos e masculinos interessados em participarem do Campeonato Municipal de Voleibol de Quadra Edição 2019, para uma importante reunião que será realizada na quinta-feira 04 de abril, a partir das 19:00 horas no Departamento de Esportes.

Neste encontro serão tratados os seguintes assuntos: troca de ideias sobre a competição, definições de datas e horários, formas de disputas dentre outros assuntos.

É importante a participação de todos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal