Município recebe distribuidor de água por meio do Governo do Estado

MUNICÍPIO RECEBE DISTRIBUIDOR DE ÁGUA POR MEIO DO GOVERNO DO ESTADO

Na segunda feira 18/03 o município de Bom Jesus do Oeste recebeu um Distribuidor de Água com capacidade de 4000 litros equipado com kit de emergência para incêndio, no valor de R$ 15.778,00, da Secretaria de Agricultura do Estado e da Pesca / Fundo de Desenvolvimento Rural / FDR.

Secretário Márcio José Storck destaca que o equipamento ajudará a minimizar o impacto causado por eventuais estiagens e garantir o abastecimento de água para as comunidades do interior. O distribuidor ficará à disposição da Secretaria de Agricultura.

O Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger, reforçou a importância do equipamento, além de facilitar os serviços para minimizar o impacto da estiagem e garantir o abastecimento de água aos produtores na produção tanto de aves e suínos, também quando necessário para auxiliar em algum incêndio.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal