Homenagem ao dia da Mulher é realizado com sucesso

Na tarde de sábado, dia 09 de março, foi realizado o Encontro da Mulher Bomjesuense, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

A programação, que incluiu palestra/show com Coach Vanderlei Silva da cidade de Palma Sola (SC), reuniu mais de 220 mulheres, onde puderam desfrutar de uma tarde com várias atividades, integração, dinâmicas de reflexão, entretenimento e diversão, em um clima agradável, além de sorteio de brindes doados pelo comércio local.

O Encontro de Mulheres, foi organizado pela Administração Municipal através do Departamento Cultura, juntamente com a Primeira-Dama Ivana Fae, e Segunda-Dama Noeli Fátima Santolin, em parceria com a Secretaria de Educação e Secretaria Municipal de Saúde e Promoção Social.

Presença de autoridades:
A mesa de honra, que abriu o evento de sábado, contou com a presença do prefeito municipal Ronaldo Luiz Senger, vice prefeito Ivonir José Santolin e o presidente da câmara municipal Elmer Zimmermann, em seus pronunciamentos agradeceram a presença de todas as mulheres e destacaram a importância da mulher na sociedade. A homenagem às mulheres em especial a do nosso município é merecida, por serem guerreiras e contribuem pelo desenvolvimento do nosso município. “Elas devem ser lembradas diariamente.
Agradeceram e parabenizaram os participantes envolvidos na realização do evento.

Ao final foi realizado sorteio de brindes e servido Coffe Break.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

Charlaine Kreuz