Administração Municipal realizou confraternização de final de ano com os Servidores Públicos e agradeceu a equipe

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZOU CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO COM OS SERVIDORES PÚBLICOS E AGRADECEU A EQUIPE

Os servidores públicos municipais de Bom Jesus do Oeste estiveram reunidos na Sede da ASPUBO (Associação dos Servidores Públicos de Bom Jesus) na sexta-feira, 21/12, durante o Almoço de Confraternização promovido pela Administração e Associação dos Servidores do município, com objetivo de celebrar o fim de mais um ano e agradecer pela colaboração e pelos serviços prestados em prol do município de Bom Jesus do Oeste.

Na ocasião o prefeito municipal Ronaldo Luiz Senger, parabenizou todos os servidores que contribuem com eficiência e zelo, na realização de suas atividades, agradecendo o empenho de todos aqueles que, através de seu trabalho, dão o máximo de si para tornar a vida da população Bomjesuense cada vez melhor. “Desejou a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações. Que possamos contar com vocês no próximo ano para a construção da cidade que queremos”, enfatizou.

O vice-prefeito e presidente da ASPUBO Ivonir José Santolin agradeceu ao empenho dos funcionários neste ano por estarem engajados no serviço público, que contribuam cada vez mais para o bem da população em geral.

“Desejou um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações. Esperamos que este clima de união e amizade permaneça todos os dias do próximo ano”.

Também estiveram presentes no encontro a 1º Dama Ivana Fáe e a 2º Dama Noeli Fátima Santolin.