Diretoria da ASPUBO realiza confraternização

DIRETORIA DA ASPUBO REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO

Na noite de terça-feira 30, a Diretoria da ASPUBO (Associação dos Servidores Públicos Municipais de Bom Jesus do Oeste), realizou uma confraternização em homenagem ao Dia do Servidor Público, que ocorreu no dia 28 de outubro.

Na oportunidade foi realizada uma reunião, onde foram tratados assuntos diversos sobre a Associação, assim como algumas atividades pensadas para a maior integração entre os associados.

Na ocasião o Vice-Prefeito e Presidente da Associação, Ivonir José Santolin, agradeceu a todos os presentes, e destacou a importância da união e do comprometimento e dedicação dos trabalhos de todos os Servidores Públicos.
“Agradecemos imensamente de forma especial a você, nosso servidor público, que tem diariamente a missão e o privilégio de servir para melhorar a vida das pessoas e desenvolver o lugar que amamos viver.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal.

Charlaine Kreuz