Comunicado importante da Direção da EEB Professor Silvio Romero.

COMUNICADO

Prezada família, chegamos ao final de mais um bimestre, é hora de dialogar e conversar sobre a aprendizagem de nossos estudantes, vossos filhos. É hora de pensar o que deve ser melhorado para que todos os estudantes sejam aprovados com êxito. Isso significa ter notas e conhecimentos, pois de nada adianta um diploma sem conhecimento. Então, para que aconteça a aprendizagem na sua integralidade é necessário que a família haja em conjunto com a escola.

Foi pensando assim, que organizamos, com o auxilio da Policia Militar, do Conselho Tutelar e da Assistência social do município, a entrega de boletins do 3° bimestre para o dia 25 de outubro, com início pontualmente as 19h e 30min, na área coberta da EEB Professor Silvio Romero, com uma palestra com o Promotor de Justiça da Comarca de Modelo Dr. Edisson de Melo Menezes.

Na palestra serão abordados assuntos de interesse dos pais ou responsáveis para a educação dos filhos.
Importante:
 Os boletins somente serão entregues depois da palestra.
 Neste bimestre não serão disponibilizados no sistema estudante on-line os boletins. Logo, para ter acesso as notas deverão vir retirar neste dia.
 Não entregaremos boletim nos outros dias de aula.
 Neste dia não haverá aula. Todos os alunos deverão acompanhar seus pais na palestra a noite.

Atenciosamente
Professores, Direção, Assistência Social, Conselho Tutelar, Policia Militar, Conselho Deliberativo e APP.