Administração Municipal faz fiscalização do Transporte Escolar do Município.

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL FAZ FISCALIZAÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR

Na manha desta sexta feira, dia 19/10/2018, a Administração Municipal através do Sr. Prefeito Ronaldo Luiz Senger e Assessor Juridico Dr. César Luis Majolo, juntamente com a Secretaria de Educação através da Secretária Municipal Sra. Solange Boni De Bastiani e Diretores Leonir Simoneti e Juliane Fagundes, realizaram fiscalização do Transporte Escolar Municipal, mais especificamente do serviço terceirizado.

Na oportunidade foram verificados vários itens de segurança, condições dos veículos da parte estrutural e mecânica, apólices de seguro dentre outros. Foram feitos também levantamentos fotográficos e orientado as empresas quanto a responsabilidade que se tem em transportar alunos como a obrigação das empresas manterem seus veículos nas mais perfeitas condições de trafegabilidade.

Após a vistoria, reuniram-se com os responsáveis pelo transporte para passar mais informações bem como exigir dos mesmos o maior comprometimento possível para melhor realização dos serviços. Após os dados levantados, será aberto procedimento a fim de levantar os fatos e aplicar as devidas correções que por ventura forem constatadas. Igualmente, prefeito e secretária salientam que o procedimento será rotineiro, inclusive junto no roteiro diário dos alunos, buscando-se também o apoio da Polícia Militar nas ações propostas, tudo isso para proporcionar a melhor qualidade possível e segurança dos alunos, demonstrando assim a preocupação diária com essa atividade.