Programação especial em comemoração ao Dia do Idoso.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO IDOSO

Dia 1º de Outubro é comemorado o Dia Nacional do Idoso e, para festejar, a Administração Municipal por meio da Secretaria de Educação e Departamento de Cultura realizaram, nesta quarta-feira 03 de outubro, no Centro do Clube de Idosos um evento em comemoração ao Dia do Idoso para os Idosos do município.
O evento contou com a apresentação do espetáculo o Palhaço Cambito Vocacionado. O espetáculo “Cambito Vocacionado” contou a história de um palhaço que procurava um emprego”, protagonizado pelo ator Henrique Sagave da Cidade de Chapecó, que animou a tarde dos Idosos com muitas risadas com sua apresentação, após foi servido um coffee break, seguindo a tarde com dança.
Estiveram presentes no evento o Vice-Prefeito Ivonir José Santolin acompanhada pela sua esposa a 2º Dama Noeli Fátima Santolin e a 1º Dama Ivana Faé, bem como a Diretora de Cultura Leisi Rauber Wandschher que esteve à frente da organização. Na oportunidade parabenizaram a todos os Idosos pela passagem do seu dia.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura