Prefeito e Vice participam da abertura da “II Feira de Ciências, Tecnologias e Linguagens” da escola de Educação Básica Professor Sílvio Romero.

PREFEITO E VICE PARTICIPAM DA ABERTURA DA “II FEIRA DE CIÊNCIAS, TECNOLOGIAS E LINGUAGENS” DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA PROFESSOR SÍLVIO ROMERO.

O prefeito Ronaldo Luiz Senger, juntamente com a primeira Dama Ivana Faé e seu Vice Ivonir José Santolin e os Secretários Municipais Solange Andréia Bonni de Bastiani, Roseni Bruxel e a Diretora de Cultura Leisi Rauber Wandscheer, participaram da solenidade de abertura da “II Feira de Ciências, Tecnologias e Linguagens da Escola de Educação Básica Professor Sílvio Romero, que aconteceu na manhã de quarta-feira (12/09).

O prefeito Ronaldo Luiz Senger em seu pronunciamento destacou que sua administração sempre teve um foco especial na área da Educação, é uma alegria estar aqui hoje prestigiando esta Feira de Ciências. “É incrível a capacidade criadora e de inovação que essas crianças e adolescentes possuem”, por isso é importante motivarmos cada vez mais aos estudantes no envolvimento em eventos como a exemplo desta feira. Parabéns a todos os alunos na participação, professores e equipe técnica, afirmando que o incentivo a ciência, tecnologias e linguagens é fundamental, para os grandes desafios atuais e futuros da educação ciência e tecnologia, assim se tornarão profissionais eficazes, com futuros brilhantes.

Durante o evento foram realizadas diversas apresentações, recital de poemas Cecília Meireles, e exposições de trabalhos científicos.

O evento tem continuidade até o final desta quinta feira (13/09).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bom jesus do Oeste

Charlaine Kreuz