Abertura do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos, edição 2018 Copa Comercial Mossmann

ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL VETERANOS, EDIÇÃO 2018 COPA COMERCIAL MOSSMANN

A Administração Municipal, Secretaria de Educação por meio do Departamento Municipal de Esportes realizaram na noite de quarta-feira (15/08), no Ginásio Municipal de Esportes a Abertura do Campeonato Municipal de Futsal Categoria Masculino Veteranos de Bom Jesus do Oeste, Edição 2018, Copa Comercial Mossmann.

O objetivo da realização do campeonato é de incentivar o esporte amador no município de Bom Jesus do Oeste, além de promover a interação entre atletas.
A abertura teve inicio as 19:30 horas, com a entrada das equipes, JJ Construarte/Kreuz, Mercado Schultz, Alternativo Modas/Espaço Café, Cooper Itaipu e Lotérica Bom Jesus.
Logo após as equipes entraram em quadra e fecharam a noite com os seguintes resultados:
Confiram os resultados da primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal:

JJ CONSTRUÇÃO/KREUZ 3 x 3 COOPER ITAIPU

MERCADO SCHULTZ 1 x 2 ALTERNATIVO MODAS/ESPAÇO CAFÉ

Sendo que a equipe Lotérica Bom Jesus folgou na rodada.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bom Jesus do Oeste

imprensa@bomjesusdoeste.sc.gov.br