Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos trabalhos realizados.

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

Administração Municipal por meio da secretaria de Obras e Serviços Urbanos durante a semana realizaram diversos serviços de rotinas:
– Limpeza na praça municipal;
– Limpeza de Ruas e Avenidas;
– Recolhimentos de entulhos e rejeitos de construções;
Serviço com a Bobcat (Limpeza do Aviário na propriedade do Sr. Elemar Kuhn).
Além desses trabalhos, também foi executado os serviços de reforma dos muros de pedra na quadra de areia na praça municipal. Segundo o Subsecretário Jean, “ano passado foi feito uma drenagem com tubos, pois a quadra após uma chuva ficava muito tempo com água empossada no interior da quadra. Hoje isso ainda acontece, mas o dreno logo suga essa água pluvial.” Jean destaca que após a empresa Metalúrgica Sabrina executar a reforma das telas e da colocação de portões, será conferido o dreno pra ver se o dreno colocado suporta a sucção da água na quadra de areia. No verão será substituído por areia nova.

Durante a semana a equipe do Urbanismo concluiu o serviço de pintura do pergolado (chimarrodromo) do “Projeto Juntos para Fortalecer” na praça Municipal e acompanhamento da instalação do telhado no mesmo.

Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste
imprensa@bomjesusdooeste.sc.gov.br