Soberanos da Terceira Idade são Coroados.

SOBERANOS DA TERCEIRA IDADE SÃO COROADOS

Num clima de muita euforia, animação, bom humor e muita descontração foram coroados na manhã desta quarta-feira, 04/07, no Centro de Convivência dos Idosos, os novos soberanos da Terceira Idade do Grupo de Idosos Bom Jesus.

Eles foram eleitos por votos secreto entre os integrantes do grupo no dia 06/06, sendo que no dia de hoje receberam a coroação e as faixas.

Casal Miss Simpatia: Fátima Kuhn e Elo Kuhn

2º Princesa Erlete Hircheiter e José Hircheiter

1º Princesa Veni Horbach e Ivo Horbach

Rainha  Amelida Diel e o Rei José Diel

A solenidade contou com a presença de autoridades, 2º Dama Noeli Fátima Santolin e dos grupos de Idosos dos municípios da região, o grupo Força e Trabalho de Águas Frias; grupo Sempre Unidos de Serra Alta, que prestigiaram o evento.

Após a coroação, ocorreu o almoço de confraternização. E a tarde os idosos dançaram ao som de valsas, bandinhas, rancheiras e diversos ritmos musicais. Foi uma tarde divertida e alegre. O evento contou com o apoio da Administração Municipal por meio do Departamento de Cultura do Município, através da coordenação do Grupo da Terceira Idade.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC.

Charlaine Kreuz