Empossados novos membros do Conselho Municipal de Cultura do Município.

EMPOSSADOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DO MUNICÍPIO.

Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste, por meio do Departamento Municipal de Cultura, empossou na manhã de segunda feira 25, os novos membros do Conselho Municipal de Cultural do Municipio de Bom Jesus do Oeste, para a gestão 2018 á 2020.

Assim composta: Representantes Governamentais

Representantes da secretaria municipal da educação cultura e esportes: Titular; Solange Andréia Bonni de Bastiani, suplente: Fabiane Brambila Nascimento.

Representantes do Departamento Municipal de Cultura: Titular: Leisi Rauber Wandscheer, Suplente: Mariliva Ames Aiolfi.

Representantes da Secretaria Municipal de Administração: Titular: Charlaine Kreuz, Suplente: Clair dos Santos Serpa.

Representantes da Secretaria Municipal de saúde e Assistência Social: titular: Roseni Bruxel e suplente: Roseli Jandt.

Representantes dos Professores: Titular Salete Fuzinatto Zimmermann e suplente Vera Cerizoli Flores.

Representantes da Sociedade Civil: Representantes das comunidades Rurais Tradicionais do Município: Titular: Adriane Menin e suplente Jaime Omar Zimmermann.

Representantes do Segmento de artes visuais e cênicas: titular Rodrigo Dall Agnol, suplente: Diefer Picoli.

Representantes do Segmento de Manifestações Tradicionais e Populares: titular Vomir Eleandro Ceccon, suplente Maria de Lourdes Vogel Machado.

Representante da Associações e Organizações Socioculturais: Titular Odila Sonalio Senehm, suplente Volmir Estevão Cecon, os membros terão o mandato de 02 (dois anos).

O Conselho tem a missão de analisar e acompanhar projetos, como também de criar novas situações que possam gerar novas demandas. Também é responsável, basicamente, por orientar o planejamento de politicas públicas para o Setor Cultural do município.

Segundo a Diretora de Cultura, destaca que os novos membros do conselho terão um papel importante, a da responsabilidade na participação dos projetos e eventos que serão desenvolvidos pelo departamento de Cultura.

Além da posse dos membros, foram debatidos diversos assuntos que ocorreram durante este ano, onde o departamento de cultura estará à frente dos trabalhos, a Diretora de Cultura Leisi Rauber Wandscheer agradece aos membros do conselho pelo apoio e confiança depositado ao departamento de cultura, finaliza.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC

Charlaine Kreuz