Professores e alunos da Escola Municipal Professor Albano Borre realizam visita de Estudo.

ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR ALBANO BORRE REALIZA VISITA DE ESTUDO.

Na sexta-feira dia 25 de Maio, foi realizado um passeio de estudo com os alunos do ensino fundamental da Escola Municipal Professor Albano Borre. O passeio foi uma das atividades apresentadas no projeto: “ALIMENTAÇÃO ESCOLAR POR UM MUNDO MELHOR”, projeto este coordenado pela nutricionista da Secretaria Municipal de Educação Gabriela Pagliarini e a extensionista da EPAGI Adriane Menin.
A visita teve como objetivo conhecer alguns dos produtores de alimentos da agricultura familiar local do município, que fazem entrega de seus produtos para a alimentação escolar, mostrando para os alunos a importância de uma alimentação saudável, valorizando os alimentos naturais vindos do nosso próprio município.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

Charlaine Kreuz