Prefeito e Vice parabenizam a todos pelo Dia do Trabalhador 1º de Maio.

O dia 1º de maio – data em que são comemoradas as conquistas dos trabalhadores no cenário mundial, depois das condições de trabalho desumanas que durante muito tempo assolaram a classe – é um marco representativo das várias conquistas que os trabalhadores alcançaram ao longo de intensas lutas por melhorias salariais e condições de trabalho.

Nesta data tão representativa o prefeito de Bom Jesus do Oeste, Ronaldo Luiz Senger, e seu vice, Ivonir José Santolin, parabenizam a todos servidores municipais, trabalhadores da iniciativa privado, comércio, indústria, liberal, rurais e informais que tenham sucesso, pelo Dia do Trabalhador.

A Gestão Municipal parabeniza a todos os trabalhadores e trabalhadoras que contribuem com o desenvolvimento do Município. Ronaldo fez questão de registrar o reconhecimento especial aos servidores municipais, por sua valorosa participação e empenho nas suas tarefas realizadas. “Todos aqueles que de forma honesta e com trabalho digno que ajudam a construir o desenvolvimento de Bom Jesus do Oeste, fica meu respeito e admiração”, finalizou.