Realizado a primeira reunião do Conselho Municipal de Agricultura.

REALIZADO A PRIMEIRA REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE AGRICULTURA.

No dia 22 de fevereiro realizou-se o encontro com os conselheiros da Agricultura na câmara de Vereadores onde a pauta principal da secretaria da agricultura, foi a tuberculose e brucelose em humanos e nos animais, colocou em votação a necessidade do município estar decretando estado de emergência devido à grande incidência de animais contaminados com tuberculose e brucelose e também se colocou em votação onde os conselheiros autorizem a administração encaminhar um projeto de lei para a Câmara de Vereadores para analise onde a Administração municipal, possa auxiliar os agricultores na realização de exames dos animais, sendo que em primeiro momento a Secretaria de Agricultura e Administração deseja subsidiar o primeiro exame de todo o rebanho dos agricultores interessados em realiza-lo.