Foram realizados diversos trabalhos na secretaria de urbanismo.

TRABALHOS REALIZADOS PELA EQUIPE DE URBANISMO.

Durante a semana a equipe de Urbanismo, realizou diversos trabalhos de rotinas, dentre eles foi o Recolhimentos de entulhos; Cortes de grama da praça municipal; Limpeza de ruas e avenidas.
Alem desses trabalhos, durante a semana também continuamos os trabalhos de pinturas internas, troca de forros PVC, limpezas de caixas de água da Escola Albano Borre e do Jardim de Infância, troca da caixa de areia por uma outra nova, todos esses serviços executados através dos servidores públicos municipais, do Setor de Urbanismo.
O sub-secretário de Urbanismo, Jean só tem a agradecer a cada dia que passa toda a sua equipe do Setor, que além dos nossos serviços do dia-a-dia, toda a equipe sempre está disponível e auxilia os demais departamentos de uma maneira geral. Agradeço também o colega de trabalho e mestre de Obras, Vilmar Adriano Bortolozo, que mesmo estando de férias, nos auxiliou toda quarta-feira, na obra onde está sendo feito as calçadas públicas em peiver, próximo a prefeitura municipal.
Essa semana também teve o início da reforma na quadra de areia, foi acrescentado uma carga de areia nova, e começamos levantar orçamentos para o restante do serviço, onde iremos fazer algumas mudanças nos muros da quadra, nos portões e por fim serviços de pinturas. Durante a semana também acompanhei no período noturno o pessoal da empresa Instaltec de Pinhalzinho-SC, responsáveis por toda a iluminação da Praça Municipal, onde a iluminação da quadra de areia e do campo suíço estava fora de foco, desde a instalação encontrava-se nas laterais do campo com uma certa escuridão, agora está tudo corrigido.

Também foram executados serviços com máquina na empresa de Marcos Wandscher e no barracão novo na área industrial, onde a empresa ganhadora da licitação começou o serviço de ampliação.
Foram executado serviços em terrenos baldios do perímetro urbano (limpeza), recolhimento de lixos e entulhos.