Equipe da secretaria de urbanismo realizou diversos trabalhos durante a semana.

SECRETARIA DE URBANISMO TRABALHOS REALIZADOS DURANTE A SEMANA.

O Subsecretário do Urbanismo, comunica que devido ao mal tempo que se estendeu por toda a semana, alguns serviços de rotina não puderam ser executados, somente quando o tempo colaborar poderemos retornar e dar sequência aos trabalhos.

Para esta semana estava programado novamente um mutirão de limpeza no Cemitério, onde que também devido ao mal tempo o mesmo não pôde ser executado por completo, somente foi possível aplicar herbicida durante um meio período de trabalho. Para a próxima semana está agendado um mutirão de limpeza, estendo o convite a toda comunidade, se alguém de livre espontânea vontade estiver disponível e poder ajudar, ficaremos grato.

Fizemos também serviço de reparos nos banheiros do Clube 21 de Setembro, hoje utilizado pelo Colégio Estadual, devido as reformas que estão acontecendo no antigo Colégio.

Além desses trabalhos foram trocadas lâmpadas queimadas na Escola Municipal Prof. Albani Bore e substituídos por lâmpadas de LED; e no jardim de infância Chapeuzinho Vermelho também foram trocadas as lâmpadas e realizados alguns reparos necessários.

Foi iniciado todo serviço de pintura interna nas salas da Escola, serviço esse também sendo executado pela equipe do Urbanismo.

Como a semana que passou foi muito chuvosa, demos prioridade a esses serviços de pintura, aproveitamos também para trazer todas as traves do Ginásio, da Quadra de Areia e Campo de Futebol 7 (suíço), onde nós servidores do urbanismo estamos fazendo o trabalho de reformas como soldagens, lixar, reforços com ferros e canaletas, logo mais podermos pintar e substituir as redes velhas por redes novas.

O subsecretário agradece ao servidor Cilvio o qual está dando suporte na soldagem dessas traves.

Nos próximos dias se tudo ocorrer bem, queremos colocar o campo suíço para funcionar, até para ver como essa grama irá reagir, se podemos insistir nela ou teremos que substituir por outra logo em breve. Estamos também dando início a toda reforma na quadra de areia, agora que o dreno aparentemente está funcionando, podemos dar sequência nos trabalhos. Finaliza Jean.

SERVIÇO COM MÁQUINA

Foi executado serviço com a retro escavadeira na propriedade do Sr. Evandro Ceccon e Jair Ceccon. Abertura de uma fossa nova seguindo todos os padrões recomendáveis, como consta nas imagens.