A equipe da Secretaria de Urbanismo conta com mais um funcionário, para auxiliar nos trabalhos da secretaria.

A EQUIPE DA SECRETARIA DE URBANISMO CONTA COM MAIS UM FUNCIONÁRIO, PARA AUXILIAR NOS TRABALHOS DA SECRETARIA.

O servidor nomeado após aprovação em concurso público nº01/2017, para o cargo de Auxiliar de serviços Gerais.
O Servidor Vianei Rossi, assumiu as funções de Auxiliar de Serviços Gerais no dia 08 de janeiro, e será responsável conforme suas atribuições.
Segundo o Subsecretario de Urbanismo Jean Persch, toda a equipe do Urbanismo se reuniu na sala da secretaria, juntamente com o Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger e todos de uma maneira geral deram as boas-vindas ao novo colega de trabalho, o funcionário Vianei Rossi.
Na oportunidade relataram como são os trabalhos no dia-a-dia, as programações e cronograma, e como é o ambiente interno da equipe, onde que além de muito trabalho a gente tem um clima de muita amizade, afinal, a gente convive mais tempo no trabalho do que com nossas famílias.
Dizer a toda população que a equipe do Urbanismo na medida do possível, esteve, está e sempre estará disponível em poder ajudar, e que as portas da secretaria estão sempre aberta à todos, estamos aqui para ajudar. Finaliza Jean.
O Servidor ficará lotado na Secretaria de Departamento de obras e serviços urbanos, fazendo parte do quadro geral de servidores em regime estatutário.