Administração Municipal promoveu uma confraternização especial de final de ano aos servidores públicos municipais, na Sede da ASPUBO do Município de Bom jesus do Oeste-SC, com almoço e homenagem.

No dia 29 de dezembro, a administração Municipal promoveu uma confraternização especial de final de ano aos servidores públicos municipais, na Sede da ASPUBO do Município de Bom jesus do Oeste/SC, com almoço.
Na ocasião o Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger e o Vice-Prefeito Ivonir José Santolin, realizaram uma homenagem aos servidores efetivos que estão trabalhando a mais de 20 anos, aos que iniciaram desde o ano de 1997, foi entregue uma homenagem simbólica com entrega de uma placa de homenagem a cada um.
O momento também foi de agradecimento. Em nome da administração municipal o prefeito agradeceu, todas as equipes, e ressaltou a importância da união e do comprometimento e dedicação dos trabalhos de todos os funcionários, no ano de 2017.
“Agradecemos imensamente de forma especial a você, nosso servidor público, que tem diariamente a missão e o privilégio de servir para melhorar a vida das pessoas e desenvolver o lugar que amamos viver. Muito obrigado por mais um ano vivido e que Deus continue nos abençoando”, desejou a todos um feliz 2018 iluminado, repleto de muita Saúde, sucesso, trabalho e dedicação, destacou o prefeito.
Da mesma forma o Vice-Prefeito Ivonir José Santolin agradeceu a todos pela dedicação de cada um, desejou sucessos no ano de 2018.
Após a confraternização, os servidores puderam prestigiar o Schow humorístico Humorista João Kuiudo Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura texto: Charlaine; imagens Fabiane.