Reunião do Conselho de Agricultura foi realizado no dia 05 de dezembro de 2017.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do Município, promoveu no dia (05) de dezembro, uma importante reunião com os membros do Conselho da Agricultura.

A reunião ocorreu no auditório da Câmara Municipal, onde estiveram presentes o Secretário da Agricultura Sr. Márcio Storck, Prefeito em Exercício Sr. Antonio Nascimento, Vice-Prefeito Ivonir José Santolin, Vereadores, Extensionista da Epagri Bruna Bastos e lideranças locais.
Na abertura, o secretário de agricultura agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância deste encontro, em pauta foi explanado sobre as funções dos conselheiros, repassado pelo Engenheiro Agrônomo Paulo Menoncini (Epagri). Palestra sobre a Tuberculose e Brucelose; Veterinária Raquel Schardong (Cidasc).