Secretário da Saúde participa do 67º Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina.

SECRETÁRIO DE SAÚDE PARTICIPA DE CONGRESSO DO COSEMS.

A atenção básica – Enfermeira Rosemeri Both, a assistência farmacêutica Raquel Baczinski, e o gestor da secretaria de saúde, Silvio Ceccon encontram-se em Joinville onde estão participando do 67º Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina, na Cidade de Joinville. O evento, que ocorre no Bourbon Bussiness Hotel, tem a participação de técnicos municipais, estaduais, federais e público em geral.

Promovido pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde/SC (Cosems), o congresso terá como apoiadora a Prefeitura de Joinville, através da Secretaria da Saúde.

A proposta dos organizadores é de discutir, nos três dias de palestras, debates, painéis e oficinas temas como a judicialização na saúde, financiamentos para o Sistema Único de Saúde, políticas da atenção básica em saúde, assistência farmacêutica e consórcios e regulação do SUS em Santa Catarina.