Nesta segunda feira 27, foi realizada a reunião sobre o encerramento dos trabalhos deste ano de 2017, prestação de contas e planejamento para o ano de 2018.

Nesta segunda-feira 27, o Prefeito Municipal de Bom Jesus do Oeste Sr. Ronaldo Luiz Senger, e o vice-prefeito Sr. Ivonir José Santolin, reuniram-se com a assessoria jurídica, secretários municipais, subsecretários, diretores, assessores, equipe técnica, e a convite do prefeito também estiveram presentes o Presidente do Legislativo e alguns Vereadores da base do governo, para uma importante reunião, com finalidade de abordar diversos assuntos da administração municipal, o encerramento dos trabalhos deste ano de 2017, prestação de contas e discutir metas e prioridades de planejamento para o ano de 2018.