O grupo de Patinação participa do “X Festival e III Torneio Intermunicipal de Patinação” na cidade de São Carlos

Nos dias 17 e 18 de novembro, na sexta e no sábado, as integrantes do grupo de Patinação de Bom Jesus do Oeste, participaram pela primeira vez das competições da “X Festival e III Torneio Intermunicipal de Patinação” na cidade de São Carlos SC. Com idade de 6 a 15 anos, as meninas se destacaram e tiveram sucesso em suas primeiras participações.

Ao todo participaram 10 municípios de toda Região, tendo como a seguinte classificação das bomjesuenses:

4º Lugar as Pequenas Sereias.

4º Lugar Alices no País das Maravilhas.

3º Lugar Crônicas de Nárnia.

E na categoria 10 a 13 anos, a grande Campeã foi Dandara Lubenow.

Conforme destaca a Diretora de Cultura Leisi Wandscheer no ano de 2018 o Espetáculo será em nosso Município de Bom Jesus do Oeste, com data ainda a ser definida.

Foram dois dias cansativos, mais no final valeu a pena, fortalecendo amizades, aprendizados, superação e companheirismo, e com certeza ficaram gravados em nossa memória, agradece de coração a todos pela dedicação por representarem o município, agradece as professoras Jaqueline Bettanin e Daiana Sales por lapidarem nossos talentos, as mães que não mediram esforços em ajudar no que foi preciso e a administração municipal a secretaria de educação pelo apoio e incentivo, finaliza Leisi.