Final do Campeonato de Voleibol Masculino “Copa ADBF”, ocorreu nesta sexta feira dia 17 de novembro.

Na sexta feira 17 de novembro no Ginásio Municipal de Esportes do Município de Bom Jesus do Oeste, ocorreu a grande final do Campeonato de voleibol Masculino, Copa ADBF, estiveram presentes Prefeito Municipal, Vice-Prefeito, Vereadores, Secretários Municipais e público em geral prestigiando a final do campeonato.

A competição foi organizada pelo departamento municipal de esportes, teve seu inicio no dia 20 de outubro e contou com a participação de 05 equipes: Foto Fritz, Farmácia Bom Jesus, Espaço Café e ADBF “A” e ADBF “B”.

A final disputada contra a equipe do Foto Fritz foi bastante acirrada. No primeiro set, vitória do Foto Fritz por 25 a 17. No segundo set, os meninos da ADBF “B” venceram pela parcial de 25 a 23. No tie-break, pesou a experiência do time da Foto Fritz que venceu com certa tranquilidade pelo placar de 15 a 08.

O grande campeão ficou com a equipe do Foto Fritz, que venceu o time B da ADBF por 2 sets a 01.

Segundo o Diretor de Esportes, Alan Reichert, este foi mais um evento bem-sucedido, onde houve a participação da torcida e a garra e dedicação das equipes que participaram. Reichert aproveita ainda para agradecer a participação de todos os atletas e torcedores que prestigiaram mais esse evento esportivo em Bom Jesus do Oeste, bem como a Administração Municipal pelo apoio e incentivo e, a ADBF, patrocinador oficial da edição 2017.