A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste, por meio da equipe da secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, realizou a entrega de Alevinos.

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste, por meio da equipe da secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, nesta terça feira 24, pela parte da manhã realizou a entrega de 30 mil alevinos para produtores rurais do município. A ação, desenvolvida pela Secretaria de Agricultura, visa reduzir o custo dos peixes, através da intermediação direta entre o produtor e a piscicultura.

Conforme o secretário de Agricultura Márcio Storck, foram entregues alevinos de tilápia, carpa capim, carpa cabeça grande, carpa prateada, carpa húngara, carpa colorida, jundiá cinza, jundiá rosa, pacu, tambacu, cat fish, lambari, pintado, dourado entre outros.

Esteve presente no ato da entrega o Prefeito Municipal, o qual destaca que o objetivo é incentivar a piscicultura em nosso município, já que os produtores podem adquirir alevinos diretamente dos criadores, por um preço bem mais em conta.

As entregas iniciaram por volta das 8:00 horas e se estendem até as 11:30 no barracão do DMER da Prefeitura Municipal.