A equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou a Terraplanagem para construção de aviário na propriedade do Munícipe Sr. Jonas Lopes.

TERRAPLANAGEM PARA CONSTRUÇÃO DE AVIÁRIO.

Mais um trabalho realizado pela Administração Municipal em parceria com a Secretaria de Agricultura e meio Ambiente.

A equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, vem realizando vários trabalhos em relação a auxílios e subsídios aos produtores do Município, e no dia 12 de outubro, iniciou-se os trabalhos de terraplanagem com finalidade de construir um aviário na propriedade do Munícipe Sr. Jonas Lopes na Localidade da Linha Lamb.

De acordo com o Secretário Municipal da Agricultura Sr. Márcio Storck, destaca que ainda há cotas de aviários e chiqueirões disponíveis aos munícipes interessados. O produtor que deseja produzir independente, poderá procurar a Secretaria da Agricultura munido da licença ambiental de instalação. Posterior a isso, o agricultor entra em um cronograma para a realização da terraplanagem, para implantação de pocilgas e aviários, conforme os critérios da Lei Municipal nº 1025/2017.

Estiveram visitando a propriedade do Munícipe, o Vice-Prefeito Sr. Ivonir José Santolin juntamente com o Secretário da Agricultura Sr. Márcio Storck, e o Secretário do DMER Sr. Valdenor Nascimento.