Incentivo a Terraplanagem

A Administração Municipal em parceria com a Secretaria de Agricultura e meio Ambiente, estão realizando nesta semana a Terraplanagem para futura construção de aviário na propriedade do Munícipe Sr. Vilson Neu na Linha Rainha da Serra.
Segundo secretário, o munícipe relatou que está motivado neste novo empreendimento, devido ao apoio da administração.
O Município possui uma Legislação que lhe permite um incentivo financeiro de 12 reais por m2, de área edificada, valor este destinado ao auxilio no custo da terraplanagem. De acordo com os critérios da Lei Municipal nº 1025/2017.

Estiveram visitando a propriedade do munícipe, prefeito municipal Sr. Ronaldo Luiz Senger juntamente com o Secretário da Agricultura Sr. Márcio Storck, e o Vereador Sr. Elmer Zimmermann.