Obras de construção de passeios e pavimentação asfáltica em Bom Jesus do Oeste serão executadas a partir de janeiro de 2016

O prefeito de Bom Jesus do Oeste Airton Antônio Reinehr, juntamente com lideranças locais efetuou na manhã de hoje (09 de dezembro), a entrega da ordem de serviço para pavimentação de passeios públicos com paver em ruas e avenidas do perímetro urbano, totalizando 2.601,70 m², a qual foi vencedora por meio de processo licitatório – Edital de Tomada de preços a empresa Materplan Terraplanagens e Serviços Ltda. ME, representada pelo administrador Elvio Martello.

As obras contam com recursos do Governo Federal para pavimentação asfáltica e construção de passeios públicos nas Ruas irmão Ambrósio – trecho 1 e 2, Avenida Planalto, Rua Eduardo Senhem, Rua Padre Júlio – trecho 1 e 2 e na Avenida Cristo Rei – trecho 1.

As obras de pavimentação asfáltica serão executadas pelo Cidir – Consorcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura, do qual o município é integrante. As obras forram contratadas através de processos licitatórios e segundo o secretário de administração e fazenda Walter Naujorks, falta agora apenas entregar a ordem de serviço, para a execução das obras dos projetos de pavimentação asfáltica a serem executados a partir da segunda quinzena de janeiro de 2016 e são investimentos que vão ultrapassar os R$ 600 mil reais.

Os recursos conveniados com o município de Bom jesus do Oeste, são indicações parlamentares do Ex-senador Casildo Maldaner (PMDB-SC) em 2013, sendo R$ 350 mil reais e do Senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB-SC, Em Memoria) 2014 no valor de 250 mil reais).

O investimento vai permitir ainda a execução de 9.426,38 m² de pavimentação asfáltica em Bom Jesus do Oeste, com drenagem. Segundo o secretário de planejamento Celio Fazzioni “o asfalto é de alta qualidade e vai melhorar os trajetos pavimentados”.

“Nosso objetivo é até o próximo ano deixar a nossa cidade mais asfaltada, que cresceu nos últimos anos e queremos suprir essa demanda de infraestrutura, dando mais qualidade de vida aos moradores”, lembrou o prefeito.