Reunião periódica foi realizada nesta manhã de quinta-feira 28, no gabinete do Prefeito Municipal.

Na manhã de quinta-feira 28, o Prefeito Municipal de Bom Jesus do Oeste Sr. Ronaldo Luiz Senger, e o vice-prefeito Sr. Ivonir José Santolin, reuniram-se com os secretários municipais, subsecretários, diretores, assessores, equipe técnica, e a convite do prefeito também estiveram presentes o Presidente do Legislativo e alguns Vereadores da base do governo, para uma importante reunião, com finalidade de abordar diversos assuntos da administração andamentos dos trabalhos das secretarias, discutir metas de planejamento, avaliar as ações que estão sendo executados ao longo deste ano pela gestão, e explanação dos próximos projetos a serem executados.

Na oportunidade o Prefeito, cobrou sobre a questão de focar no Plano de Governo e revisar o mesmo se está sendo cumprido, os compromissos assumidos com a população.