Entrega de Uniformes Para os Funcionários das Secretarias de Agricultura, Urbanismo e D.M.E.R.

A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste realizou hoje segunda-feira (29 /05) a entrega de uniformes para os funcionários das Secretarias de Agricultura, de Estradas e Rodagens e para os servidores do Urbanismo.

Segundo o Prefeito​ Municipal Ronaldo Luiz Senger o objetivo é padronizar todos os departamentos da Administração…”iniciamos com esses 3 departamentos , e gradativamente queremos uniformizar todos os demais, pois além de ser uma necessidade organizacional, também queremos valorizar o trabalho dos servidores com o uniforme adequado por que quando o colaborador tem boas condições de trabalho, está bem equipado, ele se sente mais motivado a realizar suas tarefas e o objetivo da administração é que o cidadão seja bem atendido, assim se o colaborador está motivado a realizar suas tarefas ele faz com gosto o que gera o bom atendimento aos munícipes”…comenta Senger.