Inaugurações marca final de mandato em Bom Jesus do Oeste

Na reta final de seu mandato à frente do Município de Bom Jesus do oeste, o prefeito Airton Antônio Reinehr, juntamente com seus secretários, vereadores, autoridades regionais e comunidade fez a entrega de modo oficial de mais uma etapa de obras e aquisições. Os atos de inauguração ocorrerão neste dia 28 de dezembro de 2016 e somam mais de 3 milhões nesta etapa, sendo de recursos próprios e convênios com o governo do estado e federal.

Foram entregues, veículo para saúde, educação, melhorias de urbanização da cidade com obras de pavimentação asfáltica e de pedras irregulares, rotulas de transito, maquinas e equipamentos para a agricultura, obras de revitalização da praça municipal Colonizador Osvaldo Gustavo Senhem, quadra coberta escolar Demétrio Savegnago e a segunda e etapa do Centro de Eventos Cultural e de Lazer 21 de Setembro.

“Algumas obras iniciadas não foram entregues por ainda não estarem concluídas, mas os recursos estão garantidos tanto com recursos próprios, como aqueles conveniados com o governo do estado e federal, pois todos os contratos forram prorrogados e com os termos aditivos já assinados”, destacou o prefeito.

O prefeito destacou ainda que, apesar da crise nos últimos quatro anos, foram investidos mais de R$ 10 milhões em infraestrutura e aquisições em Bom Jesus do Oeste. Também acrescenta que a prefeitura conseguiu honrar todos os seus compromissos e vai deixar a prefeitura sem dívidas de financiamentos e com um bom saldo financeira para a nova gestão administrativa que inicia em 2017.