Secretaria de Saúde de Bom Jesus do Oeste recebe novo Veículo

A Secretaria de Saúde de Bom Jesus do Oeste recebeu nesta quarta-feira (28) um novo veículo zero km, Doblo Fiat Essence 1.8 com 07 lugares para realizar o transporte de passageiros para consultas e realização de exames.

O veículo foi adquirido com recursos próprios do município pelo valor de R$ 83.460,00 da empresa Gambatto Veículos Ltda, vencedora do Pregão Presencial n.º 2289/2016.

A aquisição visa atender às necessidades da secretaria, prestando os serviços da área com mais qualidade, segurança e comodidade.

Importante também destacar que a aquisição deste veículo vem para proporcionar uma economia aos cofres púbicos, pois, além da manutenção periódica e da mais conforto aos passageiros em viagens longas.

O Prefeito Airton Antônio Reinehr comentou da alegria em poder entregar este novo veículo no final de seu mandato, proporcionando assim mais comodidade principalmente aos usuários dos serviços prestados pela Secretaria de Saúde, para realização de consultas e exames que requerem que o paciente tem que se locomover para outros Municípios.

“Durante todo o mandato da atual Administração buscou-se aproveitar da melhor forma os recursos e qualificar cada vez mais o atendimento aos cidadãos bomjesuenses. E hoje com este novo veículo Doblo, sem dúvidas agregamos ainda mais qualidade a frota da Secretaria de Saúde que passou por uma revitalização para melhor atender a comunidade, pois forram adquiridos ao total três veículos novos na atual gestão”, declarou o Prefeito Airton.