Prefeitura de Bom Jesus do Oeste paga 13º integral e antecipado aos servidores

Os servidores municipais de Bom Jesus do Oeste estão recebendo hoje dia 29 de novembro, de forma integral e antecipada, o 13º salário.  Além de garantir tranquilidade aos servidores para os gastos de fim de ano, a iniciativa aquece a economia local. Com o pagamento do 13º salário e o vencimento do mês de novembro, que foi pago no dia 24, faz com que mais dinheiro passam a circular no comércio do município.

Mas não é só isso, com o intuito de aquecer ainda mais a economia local neste fim de ano, a Prefeitura informa que o Salário do mês de dezembro, bem como todas as rescisões dos cargos comissionados, deverá estar na conta dos servidores já no dia 20 de dezembro.

“É com uma satisfação muito grande que anunciamos o pagamento integral do 13º aos servidores, afinal é uma forma dos funcionários antecipar as compras de natal e final de ano, aquecendo também o nosso comércio local”, explicou o prefeito Airton.

É também gratificante efetuar este pagamento, mas principalmente manter nosso compromisso de pagar em dia os funcionários. Nosso objetivo é zelar pelas pessoas, que também são importantes para trabalharem pelo desenvolvimento do nosso município”, finalizou o prefeito.