Prefeitura de Bom Jesus do Oeste, Sicoob-Creditaipu, Cooper Itaipu e Ceraça instalam relógio digital

Mais um serviço tecnológico está à disposição da população do município de Bom Jesus do Oeste. Quem passa pela rotatória da avenida Planalto, com a rua Carolina, fica sabendo em tempo real informações sobre o horário, data, temperatura entre outas informações úteis. Os dados são transmitidos via relógio digital instalado na rotatória. O relógio foi viabilizado pelo Sicoob-Creditaipu, Cooper Itaipu e Ceraça, através de parceria com o município de Bom Jesus do Oeste, que preparou o canteiro da rotatória para sua instalação, viabilizou toda parte elétrica e vai manter as despesas com consumo de energia elétrica. O relógio vai funcionar 24 horas.

A implantação do relógio digital foi regulamentada por legislação municipal e a intenção das cooperativas parceiras, foi presentear a comunidade bomjesuense. O relógio vai beneficiar tanto os moradores do município como também os viajantes que passam pelo local. “É um relógio simples mas moderno, que vai prestar informações necessárias, até de utilidade pública para a comunidade, sendo mais um belo investimento no município, conquistado através de parcerias”, destacou o secretário de administração do município Walter Naujorks.