Feriado e ponto facultativo alteram as rotinas das repartições públicas

As repartições públicas Municipais de Bom Jesus do Oeste não estarão atendendo ao público de 31 de outubro a 02 de novembro, conforme o Decreto nº 4947/2016. A ausência de expediente nos órgãos públicos nessas datas, ocorre em função do feriado nacional do Dia da Reforma, Dia do Servidor Público e de Finados.

A terça-feira 1º novembro está incrustada entre o fim de semana e o feriado municipal do Dia da Reforma de 31 de outubro e por isso foi declarado como ponto facultativo nas repartições municipais da administração pública municipal, em comemoração ao dia do servidor público que é celebrado anualmente no dia 28 de outubro e neste dia terá expediente normal.

O decreto não se aplica aos serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.

A prefeitura reabrirá o atendimento ao público somente no próximo dia 3 de Novembro, quinta-feira.