Prefeitura de Bom Jesus do Oeste inicia novas obras de pavimentação asfáltica urbana

Iniciaram na manhã de hoje 29 de março em Bom Jesus do Oeste, as obras de pavimentação asfáltica de partes das Rua Irmão Ambrósio, trechos I e II, Rua Padre Júlio, trechos I e II e Trechos I da Av. Planalto.

As obras na Avenida Cristo Rei, trecho I e Rua Eduardo Senhem trecho I, estes serrão executados nos próximos dias.

As obras terrão 9.613,40 metros quadrados de pavimentação asfáltica. A execução dos projetos, vai ter um investimento total de mais de R$ 600 mil reais, provenientes de recursos indicados por emendas parlamentares dos ex-senadores Casíldo Maldaner e Luiz Henrique da Silveira (em memória), viabilizadas através de convênio com o governo federal, por meio do Ministério das Cidades, com contrapartida de 5% da prefeitura.

As obras de pavimentação asfáltica estão sendo executadas pelo CIDIR –Consórcio intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária, do qual o município faz parte.

Neste projeto também estão incluídas as obras de construção de 2.601,70 metros quadrados de passeios públicos, que compreende as ruas e avenida a serem pavimentadas.  A empresa executora é a vencedora do processo licitatório, Materplan Terraplanagens e Serviços Ltda.