Bom Jesus do Oeste vai comemorar os 60 anos de Extensão Rural de Santa Catarina

O Escritório Municipal da Epagri de Bom Jesus do Oeste, com apoio da Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura, está convidando as autoridades locais, representantes de entidades agrícolas, agricultores e funcionários da Epagri, para a comemoração dos 60 anos da Extensão Rural e Pesqueira em Santa Catarina.

O evento será realizado no dia 29 de fevereiro de 2016, as 14 horas no Auditório da Câmara de Vereadores. Na ocasião acontece a reunião do Conselho Municipal de Agricultura e contará com a apresentação de um vídeo, produzido pela TV Epagri, que faz um relato histórico da atividade de extensão rural no estado de Santa Catarina.

Após será realizado um coquetel de confraternização para os presentes, marcando as comemorações dos 60 anos de extensão rural no estado.