BOM JESUS DO OESTE SE MOBILIZA CONTRA A DENGUE

A Secretaria  Municipal de Saúde de Bom Jesus do Oeste estará promovendo o “Dia de Combate à Dengue”, dia 2 de março de 2016 (quarta-feira),  com início às 13 horas e 30 minutos tendo como local de encontro a Praça Municipal.

Será realizado uma varredura em todo território urbano do município, abrangendo o acesso a cidade até o entroncamento com a rodovia SC-160.

A população em geral está sendo convocada  para participar e juntos auxiliar no combate ao mosquito da dengue.

A intenção é alertar a população sobre a necessidade de fazer uma faxina geral em casa para eliminar os potenciais criadouros do mosquito.

Todos os setores da Prefeitura estarão envolvidos, visando sensibilizar e  chamar a atenção da comunidade sobre a importância de prevenir a dengue.

Para evitar que o mosquito da dengue se prolifere é essencial que cada um faça sua parte.