Prefeito Airton Reinehr se licencia por um período de 20 dias

De 01 a 20 de janeiro de 2016 o Prefeito Airton Antônio Reinehr do município de Bom Jesus do Oeste, se licenciou do cargo por um período de 20 dias. Assumiu o Vice Prefeito Elton Henrique da Silva, que permanece exercendo a função de Prefeito em Exercício.

O ato de transmissão do cargo acontece no gabinete do Prefeito na presença de Secretários e Servidores Municipais.

Neste período as atividades devem ser conduzidas normalmente, mesmo com um grande número de servidores estando em período de férias e a maioria das atividades dos diversos setores está em um ritmo mais lento. Apenas alguns serviços como na agricultura está sendo conduzida de forma normal, pois é um período onde os produtores de leite priorizam a confecção de silagem e a Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura está dando prioridade para este atendimento.

Na oportunidade o Vice Prefeito Elton disse ao assumir o cargo que “os trabalhos vão continuar sendo realizados, fico muito contente em estar dando a minha contribuição para o bem do município de Bom Jesus do Oeste como prefeito em exercício nestes 20 dias”.