II Mostra do Conhecimento, Seminário PNAIC e II Mostra de dança

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte, em parceria com as direções, professores e alunos do Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho, Escola Municipal Professor Albano Borre, Escola de Educação Básica Professor Silvio Romero promoveram no dia 27 e 28 de novembro a II Mostra do Conhecimento, Seminário PNAIC e II Mostra de dança.

O evento contou a presença de autoridades locais, pais, alunos e professores de municípios vizinhos. A Mostra teve como objetivo incentivar a criatividade e o senso prático de nossos alunos; Estimulando a interdisciplinaridade dentro do ambiente escolar; Desenvolvendo projetos em equipe onde os alunos realizaram suas pesquisas em torno de temas e atividades científicas valorizando, a criatividade e o conhecimento de cada um.

“Ensinar não é transferir conhecimento e sim criar possibilidades de apreensão.” Paulo Freire.