Bom Jesus do Oeste entrega certificados do curso “Crescendo e Empreendendo”

A Prefeitura de Bom Jesus do Oeste, através da Sala do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE, fez a entrega dos Certificados do curso Crescendo e Empreendendo na Escola de Educação Básica Professor Silvio Romero, nesta sexta-feira, dia 04.

Participaram do ato o prefeito Airton Reinehr, o Diretor Técnico do Sebrae Udo Trenephol, secretário municipal de administração Walter Naujorks, de planejamento Célio Fazzioni, a diretora da escola Cristiane Sansigolo, Assistente Social Roseli Jandt, professores e alunos.

O curso foi realizado no final no ano passado e teve a participação de 30 alunos. Conforme o Secretário de Administração do município Walter Naujorks, a partir do próximo ano novos cursos de capacitação serão realizados em parceria com o Sebrae. O objetivo dos cursos é despertar o empreendedorismo nas pessoas. Ele faz parte das ações do município e Sebrae para desenvolver potenciais empreendedores.