Novo veículo para ações de saúde entregue nesta manhã

A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste, através da Secretaria de Saúde, adquiriu um novo veículo para ser destinado ao atendimento de programas em ações de saúde pública do município. O automóvel, um GM Classic LS – zero quilômetro, foi adquirido com recursos do município através de licitação pública no valor de R$ 37.100,00 (trinta e sete mil e cem reais). O ato de entrega ocorreu na manhã de hoje junto a Unidade Municipal de Saúde.

Para o prefeito Airton Reinehr, melhorar o atendimento nos programas e a comodidade dos pacientes é uma das principais funções do setor de saúde. “Através do atendimento presente, ajudamos as pessoas que não pode se locomover a receber o tratamento que merecem. É uma forma de estender as ações oferecidas na unidade de saúde. Vamos continuar trabalhando para equipar a Secretaria Municipal de Saúde poder melhor atender toda nossa comunidade”, comenta.

Participaram da entrega o representante da Bregomar Veículos, Secretaria de Saúde Marilia Maggi, vice prefeito Elton, secretários municipais, servidores da unidade de saúde e por munícipes.