Bom Jesus do Oeste recebe homenagem

O Avaí deu continuidade às homenagens as cidades catarinenses na partida desta quarta-feira (18), contra o Joinville. A comitiva da cidade de Bom Jesus do Oeste, agraciada no jogo contra o Atlético-PR, foi recebida pelo vice-presidente, Francisco José Battistotti, na sala da presidência na Ressacada. O deputado estadual, Manoel Motta, também esteve presente na solenidade para a entrega da homenagem.

O prefeito de Bom Jesus do Oeste, Airton Antônio Reinehr agradeceu a oportunidade: “É uma iniciativa muito boa de um Clube da Capital do nosso Estado lembrar das cidades do interior, não há outro time no Brasil que faça isso. É uma atitude muito nobre, parabéns a todos, estamos na torcida, nós aqui e toda a cidade, está com o Avaí”, disse.

A comitiva recebeu um exemplar do livro, “Time da raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube” escrito por Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apostolo Diamantaras.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Avaí Futebol Clube