2ª etapa do Centro de Eventos de Bom Jesus do Oeste foi iniciada

As obras de construção da 2ª etapa do Centro de Eventos de Bom Jesus do Oeste estão em andamento, fruto de parceria do municipio e do Esporte Clube Recreativo 21 de setembro. Através da lei municipal n.º 956/2014, o muncipio ficou autorizado a receber na forma de materiais de construção, conforme a planta arquitetônica doados pela entidade para ampliação 650,99 m² na atual estrutura de 745 m². A mão obra e todos os demais custos para edificação e realização das benfeitorias será efetuada com recursos proprios do municipio e já foi licitada.

Pela lei aprovada, na forma de encargo pela doação, fica o municipio após conclusão da obra, autorizado a celebrar contrato de concessão de uso exclusivo da area ampliada, para a doadora desenvolver suas atividades recreativas.

A 1ª etapa do Centro de Eventos que esta concluida e ja foi inaugurada, é fruto de um convênio entre o municipio e o Governo Federal, atravé do Ministerio do Turismo e foi viabilizado através de indicação parlamentar do deputado federal Celso Maldaner (PMDB-SC) no valor de  R$ 500 mil, sendo que o municipio efetuou toda parte de terraplanagem e aterramento do terreno.

O Centro de Eventos está sendo esta localizado no Prologamento da Avenida Nossa Senhora de Fatima. A area foi doada para o municipio pelo Esporte Clube Recreatico 21 de Setembro para o municipio utilizar na construção desta importante obra para a comunidade bomjesuesnse.

A estrutura do Centro de Eventos já esta a disposição também para promover festas, feiras, capacitações e cursos profissionalizantes para entidades do município.