Obras de pavimentação em ruas e avenida estão sendo concluídas em Bom jesus do Oeste

Com o objetivo de concluir a pavimentação de todas as ruas e avenidas de Bom Jesus do Oeste, a Administração Municipal deu início às obras de calçamento na cidade. Nessa fase forram contempladas com pavimentaçãoe Execução de obras e serviços de engenharia de calçamento a de área 12.304,05 m², sendo na Avenida 29 de Novembro, trecho II e III, Avenida Brasília, Rua Irmão Ambrósio, Rua La Salle, Rua Eduardo Senhem e Rua Padre Júlio trecho I e II com área total de 12.304,05 metros quadrados na cidade de Bom Jesus do Oeste, valores que foram contratados através de processo licitatório no valor de R$ 509.988,22.

A empresa responsável pela pavimentação, concluiu as obras conforme o projeto da Prefeitura Municipal. A partir de agora serrão iniciados os trabalhos de sinalização viária vertical e horizontal com previsão de término para os próximos dias.

Os recursos são oriundos do FUNDAM – Fundo de Apoio aos Municípios do Governo do Estado de Santa Catarina e parceria do município, sendo que o convenio foi assinado no ano passado.

Para o Prefeito Airton Antônio Reinehr, a conclusão desta etapa de obras de pavimentação visa dar prioridade ao bem estar da população de modo geral, beneficiando os moradores e melhorando o trafego da nossa cidade.