Senador Dario Berger destina recursos para Bom Jesus do Oeste

O Prefeito Airton Antônio Reinehr de Bom Jesus do Oeste, recebeu informação nesta semana do Senador Dario Berger (PMDB – SC), que destinou emenda parlamentar individual através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, no valor de R$ 100 mil para apoio e fomento ao setor agropecuário do município.

Os recursos serão destinados para aquisição de uma semeadeira de plantio direto, que poderá ser utilizada na melhoria de pastagens e cobertura de solo e a aquisição de uma colhedora de forragens para fomento da atividade leiteira e agropecuária.

O município de Bom Jesus do Oeste já contabiliza neste ano além deste, outros recursos para investimentos. Já estão cadastrados R$ 250 mil para aquisição de uma retroescavadeira nova, indicados pelo Deputado Celso Maldaner (PMDB –SC), R$ 120 mil para aquisição de uma mini carregadeira, que será utilizada para limpezas de instalações rurais, indicada pelo ex-senador Casildo Maldaner (PMSB – SC). Todos estes recursos serrão investimentos para o desenvolvimento agropecuário, base da economia do município.

O Prefeito Airton ressalta que espera receber novos recursos em outras áreas para breve e assim continuar investindo e melhorando a infraestrutura de Bom Jesus do Oeste.