Prefeito solicita aumento de efetivo policial por mais segurança

O prefeito em exercício de Bom Jesus do Oeste Elton Henrique da Silva e o prefeito Airton Antônio Reinehr que está em período de férias, estiveram no dia de ontem (04 de agosto) em São Miguel do Oeste  conversando com o Comandante da 9ª região de Policia Militar de Fronteira – Coronel PM Aldo Antônio dos Santos Junior. Na oportunidade solicitarão para o município de Bom Jesus do Oeste o aumento de um efetivo de mais (2) Policiais Militar.

O município possui neste momento apenas 3 policiais militares atuando. Toda vez que um Policial Militar está em férias, o município permanece por alguns períodos, sem plantão de Polícia para atendimento da segurança do município. Foram tratados ainda assuntos relacionados à segurança do município. Na ocasião, também foi tratado sobre o termo de convênio em  que o município assinou e  se compromete a dar suporte às atividades diárias da Policia Militar, além de um aumento no efetivo policial.