cancelamento da Caminhada Ecológica e Inaugurações.

A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste e os organizadores do evento integrante das comemorações dos 20 anos do município, vem respeitosamente comunicar a toda população o cancelamento da “Abertura Oficial com Caminhada Ecológica e Inaugurações”, previstas e que aconteceria neste dia 10 de julho de 2015 em Bom Jesus do Oeste.

O cancelamento se deve principalmente devido à grande quantidade de chuvas que vêm castigando o município e região, causando transtornos e em respeito ao nosso público, fica transferido para outra data a ser definida e divulgada.

A organização do evento decidiu pelo cancelamento, visto que a previsão dos institutos meteorológicos é que as chuvas continuem.

Desta forma, comunicados que os demais eventos programados para o próximo dia 17 de julho. “Baile do Município com escolha das Soberanas” e os eventos do dia 19 de julho “Solenidade Comemorativa dos 20 anos” acontecerão normalmente.

A organização pede desculpas pelos transtornos e convida a população para prestigiar os demais eventos.

Atenciosamente,

Administração Municipal e organizadores